Voz, Conferência e Call Center

Você está aqui:

Soluções completas em comunicação com qualidade e redução de custos para a sua empresa.

VoIP, Telefonia Fixa

Através de uma gama de parceiros a TWA busca atender as reais necessidades do cliente dentro dos custos accessíves para o porte e negócios de cada cliente. É através de uma venda consultiva que conseguimos mesclar soluções de equipamentos, tecnologias e operadoras encontrando o ponto ideal para a redução de custos esperada e a mobilidade exigida na atualidade. Podemos fornecer digitroncos com custos de VoIP, entruncar SIP com digitroncos, fornecer minutagem a preços agressivos e uma grande gama de possibilidades para atender desde pequenos clientes até grandes Call Centers.

Videoconferência IP

Nossa solução é um serviço pioneiro e global de videoconferência e colaboração via Internet com custos baixíssimos, permitindo uma nova e mais produtiva forma de comunicação em tempo real entre colegas, parceiros e clientes. Com VoIP full-duplex, vídeo de webcam ou vídeocamera DV permitindo compartilhamento de Aplicativos, mensagem Instantânea, status online, 100% encriptografado via SSL, com QoS e alcance Global , multiponto de 2 até 200 pessoas por chamada. Apenas um client é instalado e todo o serviço é gerido por Data Center no Brasil e no exterior, não necessitando de nenhuma infra-estrutura interna no cliente.

> Saiba mais sobre o CloudMeeting no site Out

> Teste gratuitamente o Cloudmeeting por 14 dias

Call Center

A TWA dispõe de uma solução integrada de hardware e software que contempla, em um único equipamento, PABX/DAC IP com suporte a sistemas de discagem power/preditiva e de gravação. Trata-se do Teclan Call Center IPack, produto que atende a operações com perfil ativo ou blended, configurando-se numa ferramenta imprescindível para que as centrais estejam aptas a atuar num mercado em transição, onde a tecnologia IP é a grande tendência.